clube de
KARATÉ da
Maia

CKMaia conquista cidade de Ferrol

03 Dez '14
Ferrol 1 1 585 2500

Decorreu no passado dia 30 de Novembro o Torneio Internacional Cidade de Ferrol, esta prova que conta já com 14 edições, presenciou uma equipa maiata disposta a vencer e espalhar o perfume maiato pelas terras da galiza.

O clube maiato deslocou assim 25 competidores que disputaram as provas de kata e kumite dos escalões infantis a seniores. Da melhor forma começou o pequeno Valentim Moreira que com apenas 5 anos conquistou o titulo de Vice-Campeão no escalão até 7 anos, o jovem competidor segue assim as pisadas dos pais/Treinadores Nuno Moreira e Carla Jerónimo, no escalão infantil Lara Sabio acabaria no 3o lugar após um desiquilibrio; escalão iniciado final maiata entre Telma Silva e Ines Silva sorrindo a vitória á primeira competidora, o mesmo se sucedeu na final juvenil onde Mariana Semblano levaria a melhor sobre Daniela Ferreira, Pedro carvalho no mesmo escalão acabaria por perder apenas na final; no escalão de cadetes e Juniores Patricia Ascensão ficaria pelo 3o lugar e nos masculinos, Alexandre Esperança venceria o escalão e ainda veria Diogo Biscaia a conquistar o 3o lugar.

Na Categoria Senior, Ines Rodrigues acabaria no segundo lugar, sofrendo na pele um pouco as falhas da arbitragem vizinha, Ines Almeida acabou por conquistar o 3olugar. Nos masculinos grande espetaculo de pontos com a conquista o Taça para Nuno Moreira, o internacional português venceu os 6 encontros por margens máximas, 9-0, 8-1, 8-0, 10-0, 9-0 e 10-0, mostrando assim o seu bom momento de forma; neste escalão senior surpresa ainda para os 3os lugares de Emanuel Moreira e Fabio Ferreira que mostraram grande determinação na conquista deste merecido pódio.

No proximo dia 6 e 7 Nuno Moreira, Ines Rodrigues e Emanuel Moreira seguem para terras francesas para realizar a Copa de França na cidade parisiense.

Relacionadas