clube de
KARATÉ da
Maia

Nacional: Maiatos trazem 7 pódios para casa

20 Jan '15
Ckmaia noticia cadetes juniores 1 585 2500

Maiatos conquistam 7 Pódios no Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores.

Decorreu no passado dia 10 e 11 o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores, esta prova decorreu na Torre da Marinha no Seixal, acolhendo mais de 4 centenas de praticantes que procuravam a conquista do título individual nacional.

O CKMaia deslocou-se até á região centro sul com uma comitiva de 14 atletas que trabalharam com afinco numa preparação específica para o evento.

Diogo Biscaia e Luiz Vandermuren conseguiram atingir a final passando 5 eliminatórias mas a falta de sorte foi um factor que não acompanhou os atletas na conquista do 1ºLugar. Diogo Biscaia conquista a sua primeira medalha Nacional na categoria de Kata e Luiz no seu primeiro ano de Junior conquista o título de Vice-Campeão Nacional Combate -76Kg prometendo fazer jus no próximo nacional e conquistar o lugar mais alto.

Com a medalha de Bronze ficaram os atletas Diogo Sousa, Fabio Fernandes, Dora Brandão, Sofia Almeida e Diogo Monteiro que apenas viram as suas passagens ás finais limitadas e na repescagem conseguiram ser superiores á concorrência e regressar para a Maia com a merecida medalha.

Pedro Almeida, José Carlos e Alexandre Esperança, estiveram ás portas das medalhas perdendo na passagem á final e viram a medalha escorregar no combate de decisão para o Bronze.

Ficam as excelentes prestações e atitude dos maiatos nesta disputa Nacional.

Relacionadas