clube de
KARATÉ da
Maia

2x Bronze no Open de Arles (França)

22 Jan '15
Ckmaia noticia arles 1 585 2500

Inês Rodrigues e Tânia Matos conquistam bronze no Open internacional de Arles.

O Open Internacional de Arles- Marselha acolheu mais de 30 países Mundiais e cerca de 500 competidores, nesta prova que serve de preparação para o Campeonato Europeu que se realizará no próximo mês de Março. Os atletas lusos e maiatos Gonçalo Pinto, Ines Rodrigues e Tania Matos deslocaram-se à cidade francesa para continuar a sua preparação internacional e desta forma conquistaram 2 pódios que vem motivar e muito os competidores do ckmaia.
Inês Rodrigues realizou 3 encontros de grande qualidade elimando as adversárias por 8-0 , 3-5 e 8-4, infelizmente a francesa apresentou-se ligeiramente superior levando a melhor frente á lusa na passagem á final.

Tania Matos apenas foi sucumbida pela adversaria Francesa de Sarcelles, a internacional de frança deitaria assim por terra a possibilidade de estar na final depois da maiata eliminar duas fortes concorrentes.

Gonçalo Pinto eliminou na primeira volta um atleta da casa por 4-0 e perderia no segundo encontro na decisão de empate frente a um atleta holandês, um combate dificil e disputado onde terminaria com uma decisão de 3-2 a favor do holandês.

Relacionadas