clube de
KARATÉ da
Maia

Maiatos em "grande plano" no Open do Porto

05 Mar '15
11024712 444701639030994 7007405670425076361 n copy 1 585 2500

CKMaia conquista Open Internacional do Porto.

O Palácio de Cristal mais conhecido por pavilhão Rosa Mota acolheu no passado fim de semana dia 28 de Fevereiro o Open Internacional do Porto. Mais de 700 competidores encheram o recinto desportivo numa prova que contou com atletas de Espanha e Luxemburgo.

O CKMaia deslocou-se em peso até á cidade do portuense para participar e tentar conquistar todos os pódios possiveis.

Em grande destaque estiveram Pedro Carvalho campeão Kata Juvenil, José Carlos em Kumite Cadete, Luis Vandermuren no Kumite Júnior, Tania Ribeiro Kumite Senior Feminino e Nuno Moreira em Kumite Senior Masculino. Estes Jovens atletas conseguiram vencer a concorrência e levar a melhor sobre os adversários que não fizeram a vida fácil aos competidores maiatos.

Nas finais mas apenas barrados neste ultimo combate ficaram os Sub-campeões Daniela Ferreira em Kata Juvenil, Bruno Pinto em Kumite Juvenil e Sofia Almeida em Kumite Junior, momentos de combates que duraram até ao ultimo segundo mas que sorriria ao adversário.

No terceiro lugar estiveram ainda Gonçalo Moutinho no Infantis e Gonçalo Oliveira no Iniciados na prova de Kata, Diogo Biscaia na kata cadete, no combate Ana Pereira nos Juvenis, Diogo Monteiro nos Juniores e no escalão Senior Ines Almeida e Rafael Cruz.

Um open muito bem organizado numas instalações fantásticas que contou com os melhores atletas nacionais.

Relacionadas