clube de
KARATÉ da
Maia

Gasshuku da GKI na Figueira da Foz

28 Out '13

Decorreu no passado fim de semana mais um gasshuku anual da GKI, desta vez organizado pela AKFF e sob orientação organizativa do Sensei Bruno Sousa, todos os participantes deixaram rasgados elogios pelo trabalho desenvolvido e condições dadas aos atletas.

É normal os portugueses acolherem bem mas sentimos mais uma vez que existem clubes e associações onde não falta determinação e dedicação para que tudo o que realizamos seja um sucesso.

Sensei James Rosseau o instrutor chef ministrou mais uma vez este estágio que contou com a presença acima das 2 centenas. Num fim de semana onde o sol fez as honras da casa, foram vários os atletas que brilharam com a sua mudança de graduação.

Vários atletas se deslocaram da maia para participar no estágio e outros aproveitaram também para ser avaliados pelos mestres internacionais, arrecadando assim ao tão desejado cinto preto.

Deixamos desde já os nossos parabéns a todos os técnicos e alunos presentes bem como aos karatecas que mudaram de graduação.

Parabéns aos Shodans: Fatima Moreira, Diogo Magalhães, Carlos Sobrinho, Rui Carvalho, Rafael Cruz, Andre Vila-Cha e Paulo Cardoso.

Parabéns aos Nidans: Armando Gonçalves, Nuno Gonçalves e Silvia Freitas

Parabéns ao Sandan Paulo Pinto.

E uma especial felicitação para a nossa Godan Fatima Teixeira.

Relacionadas