clube de
KARATÉ da
Maia

Luis Vandermuren vence Trofeo de Valladolid pela Seleção

28 Nov '13
Img 3060 2 1 585 2500

Decorreu no passado dia 19 de Novembro o trofeo junta das comunidades em Valladolid, este evento organizado pela Federação de Castilla y Leon contou com a presença de alguns atletas da seleção nacional, servindo assim de preparação para o Campeonato do Mundo de Cadetes e Juniores e sub-21 que se realizará de 7 a 10 de Novembro.

Do CKMaia estiveram Luis Vandermuren que competiu na categoria cadetes open e o arbitro Antonio Moreira que foi solicitado para desempenhar as suas funções de técnico arbitral. O jovem maiato realizou assim 5 encontros de grande nível, vencendo toda a concorrência sem sofrer um único ponto, algo que faz com que o atleta continue com vontade de querer mais e melhor e quem sabe lutar por uma medalha no mundial.

No próximo fim de semana estarão em estágio de seleção, 6 atletas maiatos que procuram alcançar o passaporte para o campeonato do mundo, serão tres dias de treinos intensos para saber dentro da categoria quem representará a equipa das quinas, neste que será uma prova de grandes recordações. Os atletas estarão assim em pombal onde pernoitam e fazem os ultimos testes na conquista de um objetivo. Os atletas convocados são Ana Almeida, Catia Saraiva, Fabio Barbosa, Alexandre Costa, Luis Vandermuren e Ricardo Coelho.

Relacionadas